terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra

Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo

Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado

Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel
Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel...

Um comentário:

  1. em 2008 conheci DEUS ao aceitar Jesus E SEI BEM O DIA E A HORA ,e desse dia para cá fiz dele meu único JUIZ DE MINHAS CAUSAS TERRENAS,parei de temer aos homens e suas leis e justiça injusta,e mais passei a aceitar meus designeos e propósitos na terra sem questiona-los,não tem sido uma jornada tão fácil,mas quem sou eu para reclamar diante a dor das injustiças que JESUS suportou por nós ,quem seria eu para não suportar dor menor.Obrigado por me seguir POIS FAÇO DE SEU LEMA O MEU DEUS É MEU VIVER HJ Eu simplesmente não sei mais Gostar de alguém sem ser você!!!ABRAÇOS !!

    ResponderExcluir